O nome "Gran Circo" exprime bem a maneira como penso.
Aparentemente caótico, mas muito planejado, às vezes irônico mas sobretudo divertido.
Não esperem só palhaçadas.
Críticas e manifestações humanas em geral terão lugar garantido no picadeiro.

Agora vamos ver como os domadores e palhaços que moram entre as minhas orelhas irão se comportar!



21 agosto 2020

Minha postagem de ano novo para 2020 - Parece que acertei em alguns pontos e errei em outros. Não esperava pelo que veio

 Olá meus amigos

2019 foi um ano bem intenso e com  muitas mudanças, algumas planejadas outras que caíram na minha cabeça sem pedir licença.

Foi também um ano de muito crescimento, muitas experiências novas, novos velhos amigos (daqueles que só faltava o encontro), e muitos sorrisos.

Também em 2019 eu tive que aprender na marra, sobre a dor da partida da minha mãe – que, sem dúvida, está brilhando no céu em que ela tinha tanta fé. Mas até isso me trouxe (e a todos os familiares) novos amigos e demonstrações de afeto e solidariedade muito profundos.  Amizades e sentimentos que nos honraram muito e dos quais não esqueceremos jamais.

Não tenho dúvidas que 2020 trará muitas reviravoltas, demandará muita superação, e muitas novas chances de continuar aprendendo.

Para vocês, meus amigos - físicos e virtuais, nós aqui de casa desejamos que 2020 seja um ano de muitos novos encontros, de muitos sorrisos e desafios superáveis qualquer que seja o tamanho.

E para complementar isso, vou recapitular um texto que publiquei no final de 2014, mas que me parece muito oportuno nessa virada de década, bastando ajustar as datas 😜.

Nenhum comentário: