O nome "Gran Circo" exprime bem a maneira como penso.
Aparentemente caótico, mas muito planejado, às vezes irônico mas sobretudo divertido.
Não esperem só palhaçadas.
Críticas e manifestações humanas em geral terão lugar garantido no picadeiro.

Agora vamos ver como os domadores e palhaços que moram entre as minhas orelhas irão se comportar!



19 outubro 2009

Olim - Piadas

Eu sei que vão dizer que este meu texto é uma teoria de conspiração, etc, etc...
Mas que os acontecimentos deste final de semana no Hell de Janeiro foram pra mostrar quem é que manda, disso eu não tenho dúvida.
A mobilização da turma do "anarco"-tráfico para invadir um morro, a derrubada do helicóptero e a baderna generalizada, foram na minha opinião, para mostrar aos nossos dirigentes que o cacife para deixar que as coisas aconteçam durante as olim-piadas, como se o Rio fosse de fato uma cidade maravilhosa, agora ficou mais alto do que no Pan.

Ceis vai tê que negociá merrmão! Sinão a gente vai aloprá cos gringo!

O tal "estado paralelo" no Hell de Janeiro tem mostrado sua força há décadas sem que as autoridades consigam sequer arranhar a superfície do problema.
Agora, os nosso dirigentes ufanistas que acham que as olimpíadas de 2016 serão um símbolo da redenção brasileira, a exemplo da Copa de 70, dizem que vão sanear o Rio do domínio dos traficantes até 2016.

É ou não é uma Piada Olímpica?

Um comentário:

Valter Marcelo da Silva Mello disse...

Apenas como um complemento, eu também gostaria de perguntar onde está a nossa inteligência militar?
Isso o que estamos vendo é guerrilha urbana, e se os nossos militares não se mostram preparados para combatê-la, que Deus nos ajude!
Não estou evocando a intervenção do exército, mas imaginando que este tenha o preparo necessário, poderia pelo menos dar uma assessoria para a Polícia Militar.

Vocês viram que os caras andam com colete à prova de bala e sem capacete? Será que eles pensam que tiro na cabeça não vale, ou é porque são "cabeças-duras" mesmo?